segunda-feira, 16 de junho de 2008

A enila cor surgiu de um sonho de infância, desde pequena sempre sonhava ter uma marca, colocar no tecido minhas idéias, fui crescendo e este sonho foi aumentando, cursei moda e no final do curso lancei a marca. Foi de forma engraçada, fiz uma comunidade no orkut chamada enila cor, mas ainda não produzia nada e convidei os amigos para entrar e todos ficavam me perguntado: - O que é enila cor? Quando as coisas estarão prontas? E no meio de toda esta “cobrança positiva” fui confeccionando algumas peças “timidamente”, até que ganhei um espaço muito bom no ramo virtual.


A minha inspiração sempre terá como essência memória e emoção, e instigante como estes dois fatores sempre são os meus aliados, é involuntário... As minhas inspirações vêm de situações do meu dia a dia que não é nada comum, vem dos meus sonhos.... cada vez que estou desenvolvendo uma coleção eu tenho sonhos com algumas peças, acordo e já vou desenvolver e estas são as que mais vendem.

O cenário de moda de Brasília é “gozado”, no sentido global da palavra mesmo.
Tudo aqui é constaste, com a moda não acontece diferente, tudo aqui é massificado e os consumidores de Brasília abortam muitas marcas locais.
Acho isto lastimável já vi muitas marcas consideráveis boas não resistirem pela falta de espaço que Brasília deixa a desejar. Só querem os enlatados, mas do outro lado da cena tem os “antenados” que estão lutando contra este “aborto”, e estão cedendo espaço estão adquirindo os produtos da cidade e acredito que este seja o primeiro passo de uma grande jornada da moda de Brasília os eventos de moda estão mais fluentes e fazendo acontecer a moda local, acredito muito na moda de Brasília e consigo enxergar com a visão de águia que Brasília ainda será um grande Pólo de moda,por isto invisto aqui .

A história dos discos de vinil veio a calhar, meu pai um fanático colecionador de discos, eu uma estilista a procura de um produto que “encantasse” o consumidor que unisse moda e música.
Daí a idéia das bolsas de discos de vinil. Agora a coleção do meu pai só tem raros discos e não ouso em trisca-los, é difícil consegui-los em bom estado faço a minha “peregrinação” atrás de discos sem muitos arranhões.

Com o novo processo de fabricação a bolsa demora em média de 5 horas para ficar pronta depende do material utilizado.

A logística processo de distribuição é a seguinte:
- Vendas sob encomenda pela internet
- E pontos de vendas

Pontos de vendas:

Brasília

A loja ponto com
Forbideen

Em outros estados estou em processo de negociação .

Os preços das peças vão de R$ 10,00 (braceletes de garfo) a R$ 130,00 (bolsas de disco de vinil)


Sobre exportação é algo excitante, quando se abre um negócio acredito que uma das metas mais desejada seja a exportação e isto aconteceu rápido com a enila cor, acredito pelas peças serem diferentes gera um maior desejo de consumo nas pessoas.

Um comentário:

Stylosophy | Lisi disse...

Oi!
Achei um blog!
Sucesso - passa nos meus - um de moda e outro de assuntos outros.